segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Resenha: Creme depilatório Depi Roll

0

Oii gurias e gurizes! Tudo bem?
Vocês gostam de post com resenhas de produtos? Vou fazer mais seguido já que o resultado da última resenha foi bem bom! Eu particularmente, adoooro ver resenhas nos blogs!
Então, hoje falarei do creme depilatório Depi Roll para o buço! Este creme é para todos os tipos de pele, com aroma floral, óleos e extratos naturais, calmantes e hidratantes.
Resolvi testar esse creme porque eu estava tirando com cera, na verdade sempre tirei com cera, só que começou a me machucar toda a vez que eu tirava e estava irritando muito a pele, daí por indicações, resolvi usar para ver se era bom! A única coisa que me falavam que era ruim, era o cheiro, que era forte e não era muito bom, mas não foi uma coisa que me incomodou, se tu não tem frescura não vai se incomodar também! 
A instrução do creme é passar uma camada na pele e esperar, porém não ultrapasse 8 minutos e não friccione, recomenda-se retirar o creme com uma toalha umedecida em água morna e com movimentos delicados.
Eu deixei o creme +/- 7 minutos e já deu uma irritadinha, mas nada comparado com a irritação da cera! 
O resultado foi beeem bom, para mim funcionou bem direitinho! E pretendo usar bastante ele...
E vocês, já usaram? Funcionou? Usam outro creme ?
Comenta aí!
Beijinhos e uma ótima semana!
Aaaah! Curte a página do blog ai do ladinho :P

0 comentários:

Postar um comentário