sábado, 15 de novembro de 2014

Dicas de Diy: Mural de recados!

0

oii gurias e gurizes! Tudo de boaça?
Estou querendo fazer um mural de recados no meu quarto e quero compartilhar com vocês o que eu achei na internet e que seria legal de fazer!
Gostei bastante da ideia de colocar o recadinho nos prendedores, dá até para colocar um isopor por baixo, ao invés de madeira, e revestir com um tecido legal ou um papel contact(acho que dá para usar contact no isopor, será?) e depois pintar os prendedores com uma cor que tu goste!Acho que farei isso :P

Esta é com rolha, achei bem bonito e parece ser bastante trabalhoso! Talvez um dia eu até faça pois fica muito legal mesmo!
Este eu já fiz, é feito com o aro de ponto cruz! É o mais simples de fazer já que é só colocar o tecido no aro e depois tirar o excesso de tecido, sugiro tentar colocar em baixo, um isopor para a melhor fixação dos recadinhos!

Olhem que ideia criativa, este é feito com os palitinhos de picolé, eu ameeei ! Dá pra pintar da cor que quiser, pode usar também aqueles Durex coloridos e até mesmo papel contact! Quero fazer este também :D

Este é mais simples e bem mais fácil de fazer! Dá para usar um barbante na cor que tu gosta e colocar na parede! Depois é só colocar o recadinho com os prendedores! 

Eu gostei bastante dessas ideias, só vou esperar eu ter tempo e vou fazer um mural! E vocês gostaram? Tem alguma ideia diferente? Comentem aí! 
Beijinhos e bom fim de semana!

0 comentários:

Postar um comentário