quinta-feira, 6 de novembro de 2014

TAG: Liebster Award

0

Oiii gurias, fui indicada peloBlog Bananas de Vestidos (adorei esse nome) para responder a Tag " Liebster Award-Descreva seu blog"
Regrinhas:

- Colocar a imagem que está ai em cima!
-Responder as 11 perguntas que te foram colocadas;
-Nomear de 4 a 11 blogs ( de preferência com menos de 200 seguidores)
-Elaborar 11 perguntas
-Avisar os blogs os quais tu nomeou para responder essa tag!

Então vamos lá!

1) Por que escolheu esse nome para o blog?
Bom, eu troquei o nome do blog 3 vezes kkkk e nenhum deles eu gostei, não achava criativo! Daí pensei em por alguma coisa com o meu nome mas não sabia o que!Eu sou uma guria bem atrapalhadinha e to sempre bem aérea, e nessas situações(muitas vezes engraçadaas) meu irmão sempre fala; Olha a Karol fazendo Karolzices! Quando lembrei dessa frase do meu irmão, não pensei 2 vezes, coloquei o nome na hora!

2) Qual seu personagem preferido? Por quê ?
Boa pergunta, eu não sei se tenho um personagem preferido, talvez a Catherine Willows de C.S.I, sempre achei a personagem muuuito boa, queria ser ela! ahahaha 

3) O que você mais gosta e detesta em um blog?
Eu adoro ver coisas de diy nos blogs, sempre acho um monte de coisinhas interessantes pra fazer! E não sei se tem alguma coisa que deteste em um blog, não me vem nada no momento !

4) Uma blogueira que te inspire?
Sempre acompanhei a Bruna Vieira, do depois dos quinze, acho ela muito boa no que faz! E descobri há alguns meses atrás a Taciele Alcolea, e não tem como não amar ela! 

5) Pretende se formar em que?
Bom, eu faço psicologia então lógico que quero me formar em psico e depois me especializar em psicologia jurídica, quero trabalhar no presídio( minha mãe enlouquece)! Eu quero fazer também design, eu amo criar coisas, eu até passei em design aqui na minha cidade mas tava muito carinho dai preferi fazer mais um ano de cursinho!

6) Como você reage com as críticas?
Acho que muitas vezes as críticas são bem construtivas e me ajudam a amadurecer sempre, é claro que aceito bem me criticar mas sem faltar com o respeito né!

7) Prefere ler ou escrever ?
Depende! Se for um assunto que eu gosto eu gosto de fazer os dois, porque daí o assunto flui kk! Agora se eu não gosto, se eu tiver que ler um auto-engano da vida eu tenho que ler umas 800 vezes pra entender!
P.S; Auto-engano foi o pior livro que li na faculdade!

8) Um blog que você não se arrepende de ter seguido?
Tenho gostado bastante do blog Make literária!

9) Faz coleção de algo? De quê ?
Aiiii gente, fiquei pensando aqui e acho que sou a única pessoa que não faço coleção de nada, báa que triste!

10) Algo engraçado que já aconteceu com você? 
Aiiii várias coisas, mas tem uma que aconteceu recentemente que eu contando não vai ter muita graça mas foi muito bom, estava eu e meu namorado na parada esperando o ônibus e tava um vento muito forte e teve uma hora que o vento foi tão forte mas tão forte que o teto da parada começou a fazer muito barulho e eu me assuntei e levantei na hora e falei bem alto; VAI CAIRRRR! E a mulher que tava do lado pulou de susto e deu uma corridinha de medo achando que ia cair a parada mesmo ahahahaha mateus não sabia onde enfiar a cara! Pareceu aquelas pegadinhas do Sílvio Santos sabe?!haha

11) Música que você mais escuta no momento?
Aaaai gente eu amo de paixão CBJR, e tem uma música do cd novo deles que eu acho maravilhosa que é Fina arte! Escutem, é linda! Na verdade eu escuto quase todas do charlie todos os dias e eu amoooooooooooooooo  !!!!!
Tem também uma do Metallica que eu também não deixo de escutar nunca, que é Nothing else Matters! Não sei se vocês gostam de metallica, mas eu acho divina essa banda, e amo o Hetfield :P                                                                                                                                                                                                                           
Blogs Indicados:

Minhas perguntinhas
1- Por que criou o blog?
2- Qual a história da escolha do nome do blog ?
3- Qual teu blog preferido ?
4- Blogueira/o que te inspira?
5- Qual carreira pretende seguir e por que?
6- Qual o filme e a série que tu mais gosta de assistir? E por que ?
7- O que mais gosta de fazer no teu tempo livre ?
8- O que tu não vive sem? Por quê?
9- O que mais gosta de ver na Tv?
10- Melhor livro que já leu;
11- O que tu diria para quem está começando com um blog ?

Para os blogs indicados solicito que deixem o link da resposta da TAG aí nos comentários p/ ver o que responderam! Beijoooos

0 comentários:

Postar um comentário