sábado, 13 de fevereiro de 2016

Meu Desktop + Inspirações

0

Helloooo gente querida! Primeiramente quero me desculpar pela minha ausência no blog e vamo que vamo. No ano passado meu boy magia veio morar comigo e tivemos que nos mudar de quarto devido ao espaço que era muito pequeno, então demos uma ajeitada no quarto 'novo' e o cantinho que eu mais eu gosto e passo a maior parte do meu tempo ,seja estudando ou ficando na internet, é no meu humilde desktop:




































































Esse é o lugar do meu quarto que tem as coisas que eu mais amo e tem a ver comigo, é o lugar onde me sinto bem para fazer as coisas. Por isso vou trazer pra vocês algumas 'inspirações' que tu pode copiar ou fazer de acordo com a tua personalidade:















Lembrando que o importante é tu te sentir bem no teu cantinho, então invista em coisas que tu gosta, e apoveita !!!
Não esqueçam de curtir a página do blog no face, e me seguir no insta ( criei ummmm :D ) aí do lado!

0 comentários:

Postar um comentário