terça-feira, 4 de agosto de 2015

Tag: Bichinho de estimação

0

Booom dia, boa tarde, boa noite :D
Hoje vim responder uma Tag sobre o nosso animalzinho de estimação que vi em um blog e achei bem legal! Vamos lá?!

1. Qual o nome do seu animal de estimação?
Eu tenho 2 cachorrinhos! O MICUIM e o D'ALESSANDRO, sim gente é D'alessandro o nome do meu cachorro por causa do jogador do Inter haha
2. Qual a raça dele? 
O Micuim é um Pinscher e o D'ale é vira-lata mesmo!
3. Qual idade?
O D'ale tem 3 aninhos e o Micuim vai fazer 8!
4. Como você o adquiriu?
O Micuim era do eu irmão, uma vez ele teve que ir viajar e só ia deixar o Micuim aqui por uma semana, está aqui há 7 anos  kkkk! E o D'ale minha mãe que resolveu pegar..
5. Há quanto tempo você tem?
Micuim= 7 anos
D'ale= 3 anos
6. O que ele(a) faz de engraçado/fofo?
Adoro ver o micuim se espreguiçando kk e o D'ale é bem louquinho :P
7. Como é a sua relação com seu animal de estimação?
Muito boa, amo eles! <3
8) O que ele (a) mais gosta de comer?
Tudo, ração, iogurte, sorvete.....
9)Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação.
D'ale- Quando estou brava com ele, chamo pelo nome completo(Andrés Nicolás D'alessandro kkkkkk) 
Micuim- cuim, nego micuim, véio, negodimãe....
10)O que ele não gosta que faça com ele?
O D'ale não gosta que cheguem perto dele com água e o Micuim detesta que passem a mão no popô dele kkkk



0 comentários:

Postar um comentário