domingo, 16 de novembro de 2014

Parceria: Loja Bijuluxo

0

Oiii gurias e gurizes! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo!
Quero compartilhar com vocês esta notícia maravilhosa: Parceria com a loja Bijuluxo! Estou tão feliz, essa loja tem cada bijoux lindas, óculos super divos, relógios muitos lindos e algumas T-shirts super criativas! E o melhor: o preço bem em conta!
Na loja Bijuluxo tu podes comprar pela internet e tem como pagar de diversas formas, inclusive com o boleto bancário, uma maravilha não é mesmo?
Gente, estou apaixonada por tudo dessa loja, separei para mostrar algumas peças que estou totalmente in love!
Tem como não amar esses anéis? Não né! E estas pulseiras e colares,tem como não se apaixonar? Lógico que não

Gente, tem cada óculos! Sou apaixonada por óculos! Quero tooooodos, pode?! Com esse preço pode tudo!


Na Bijuluxo, tu vai encontrar, também, um presente para o teu namorado, para o teu irmão, para teu pai e para os teus amigos pois essa loja vende peças masculinas também! Dá uma ligada nestes relógios:
E quando eu for viajar para NY e Londres o que eu vou usar? As T-shirts da Bijuluxo!
Eaí, estão apaixonadas pela loja como eu?! Então se liga na novidade, compre na loja com o meu cupom de desconto e ganhe 5% de desconto, já pode pular de alegria?!Pode :D!


Bom gente, é isso! Não deixem de visitar a Loja Bijuluxo e usar o cupom! Me contem nos comentários o que vocês mais gostaram na loja! Beijão e um ótimo domingo!


0 comentários:

Postar um comentário