sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Shorts para o verão!

0

Oiii gente! Tudo certo?
Essa semana foi bem corrida devido aos trabalhos da faculdade, to contando as semanas para as minhas desejadas férias. Por isso não postei quase nada :/
Maaaas, vou aproveitar a minha folguinha e fazer um post bem legal mostrando alguns looks com shorts para o verão!
Ultimamente eu tenho gostado bastante dos shorts estampados, tenho visto bastante em lojas e to querendo alguns hahaha!
Estes são da Loja Gang, e eu achei muuito bonitinhos!
Ficariam um amor com uma regatinha branca ou preta! Aceito de natal :D


To amando estes estampados, eu queroooooo!





Eaí gurias, gostaram dos estampadinhos? 
Bom, por hoje é isso! Tentarei postar com mais frequência nesta semana!
Beijos e bom findi!
AAAAAAH, não deixem de curtir a página no face aí do lado!




0 comentários:

Postar um comentário