sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Dicas de filmes para ver durante o feriado de carnaval

0

Oiii gentem!
Como eu havia dito no último post, vou dar dicas de filmes para quem não curte muito sair fazer carnaval! Vou listar alguns filmes que eu já vi e outros que eu pretendo ver!
1- GAROTA EXEMPLAR( Nome original: Gone girl)
Primeiramente, não julguem pelo nome poooor favor! Olhei pela primeira vez esse filme com a minha priminha querida ( beeeeijo Dê, saudades) e adorei, gostei tanto que olhei depois com o meu namorado que também adorou! Aqui vai a sinopse do filme: Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.
Gente é sério, é muuuuuito bom esse filme. A história vai se desenrolando de uma maneira genial... Suuuuper recomendo!

Deixo aqui em baixo o trailer:

2-Antes de dormir(Nome original: Before I go to sleep)
Esse filme eu ainda não vi mas com certeza está na minha listinha pra ver nesse feriado de carnaval..
Sinopse: Dia após dia, Christine Lucas (Nicole Kidman) desperta sem se lembrar de absolutamente nada que aconteceu em sua vida nos últimos 20 anos. Isto acontece devido a um acidente sofrido uma década atrás, que fez com que seu cérebro não consiga reter as informações recebidas ao longo do dia. Com isso, cabe ao seu marido Ben (Colin Firth) a tarefa de relembrá-la de sua vida, através de um mural de fotos e detalhes do passado. Além disto, ela passa por uma terapia sigilosa com o dr. Nasch (Mark Strong), que procura incitá-la a ter lembranças sobre o que aconteceu. Só que, aos poucos, ela percebe que nem tudo é o que parece ser.
Achei bem interessante a história e acho que vai valer a pena ver!

3-Busca Implacável 3(Nome original: Taken 3)
Esse eu também não vi ainda mas já baixei :P 
Eu simplesmente adooooro os outros dois filmes espero que esse filme seja muito bom quanto os outros!
Sinopse:O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace).
4- Para sempre Alice(Nome original: Still Alice)
Ameeeei de paixão esse filme, com certeza olharia mais algumas vezes, atuação impecável de Julianne Moore.
Sinopse:A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha Lydia  (Kristen Stewart) se aproximam.
5- Livre(Nome original: Wild)
Não vi ainda, mas pelos comentários relacionados ao filme, parecer ser bem bom...
Sinopse:Após a morte de sua mãe, um divórcio e uma fase de autodestruição repleta de heroína, Cheryl Strayed (Reese Witherspoon) decide mudar e investir em uma nova vida junto à natureza selvagem. Para tanto, ela se aventura em uma trilha de 1100 milhas pela costa do oceano Pacífico.

Bom gente, agora é só preparar a pipoca com negrinho e já tem diversão garantida :D
Se já viu algum desses filmes ou tem mais alguma dica, deixa aí nos comentários!
Beiiiiiijos
AH! Não esqueçam de curtir a página no facebook do blog ai do lado! 

0 comentários:

Postar um comentário