sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

5 Dicas para quem não curte o carnaval

0

Hello, tudo ok ? !
Aaaah o carnaval, época de muita festa, agitação, curtição, só que não (para mim)!
Sei que tem muitas pessoas que preferem ficar em casa, curtindo o feriado com tranquilidade, longe da agitação, perto da família!
Eu não gosto muito do carnaval, prefiro ficar em casa de boas!
Separei algumas dicas para quem, assim como eu, quer fugir de toda aquela função:
1- Vá ao clube 
Nada melhor que uma piscininha nesse calor terrível (odeio verão). Aqui na minha cidade tem o Clube Recreativo Dores, tem um eito de piscinas e muita coisa para fazer, são duas sedes, a central e a campestre. Normalmente vou em dias de semana na sede Central que é pertinho de casa e nos fins de semana vou na Campestre aproveitar com a família. Nesta época é bom de ir porque muita gente vai viajar ou, ficam se preparando para a festa e a piscina fica bem vazia :P  
2-  Faça algum exercício durante o dia
Cuidar do corpo é sempre bom não é mesmo?! Eu tenho tentado ir todos os dias na tal da academia, aliás faço no clube também! Além de fazer bem para a saúde e se sentir bem depois de fazer, tu vai acabar cansando e nem vai ver muito do carnaval hehe.
3- Assista alguns filmes ou séries
Não tem coisa melhor do que ficar em casa, no conforto do teu lar, comendo uma pipoca com negrinho e olhando um filminho ou aquela série que tu ainda não terminou de ver não é verdade? Vou fazer um post ainda nessa semana com dicas de filmes para assistir!
4- Durma
Hahahha adoro essa dica! Para quem trabalha é bom dar uma descansada no feriado para depois voltar com tudo!
5- Aproveite a família
Reúna a família, faça um churrasquinho de meio dia ou à noite. Relembre fatos engraçados que ocorreram! Adoooro :P

Bom gente, essas são as minhas dicas para quem não é muito chegado no carnaval! Certamente farei tudo isso kkk! Tem alguma dica? Comenta aí
Beijinhos







0 comentários:

Postar um comentário