quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Dica para as bijuterias não escurecerem mais

0

Oiiiiii gurias! Tudo de boas ?
Quero compartilhar com vocês uma baaita dica para nós amantes de bijuterias, amamos mais ainda as bijoux quando são bonitinhas e baratinhas né? Mas, porém, entretanto, contudo, todavia sabemos que nossas bijoux baratinhas não vão durar muito, já que elas começam a escurecer e temos que nos desapegar daquele anel lindo e barato que amamos, logo vem aquela dor no coração! Eu já comprei vários anéis bonitinhos e usava uma vez só e já escurecia (para a minha infelicidade)! Eis que minha cunhada me deu essa dica preciosa(que passarei pra vocês, porque sou muito querida) de passar BASE de unha nas bijoux( SIIIIM GENTE BASE DE UNHA), quando ela me disse isso eu nem acreditei e vou confessar que fiquei um pouco desconfiada e demorei um pouquinho pra testar!Comprei um anelzinho tri baratinho pra usar essa dica e gente FUNCIONA, faz um mês que estou usando o anelzinho e parece que ele ta novinho!
 É tri simples de fazer, é só passar a base na bijuteria, eu passei umas 3 camadas pra garantir que não ia escurecer e não escureceu mesmo! Báaah, e eu to bem faceira aqui com as minhas bijoux baratinhas que não escurecem mais hahaha
 Bom gurias essa é minha dica de hoje, tenho certeza que quem não sabia disso vai testar em casa(pode fazer que garanto que dá certo)!
Aaah! hoje eu fui as compras, comprei uns cremes e estou pensando em fazer um post mais adiante falando se é bom ou não.. vou testar antes e depois faço!
 Espero que estejam gostando do meu blogzito e se usarem essa técnica me contem! Beijinhos e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário