terça-feira, 4 de novembro de 2014

A moda das Jardineiras

0

Boooa tarde genteeeem! Tudo certinho?
Se vocês acompanham os sites de moda já devem ter notado a tendência das jardineiras, essa peça era bastante usada nas décadas de oitenta/noventa e depois deu uma saidinha de moda! Mas, porém, entretanto, contudo, todavia eis que essa cai nas graças da mulherada de novo e é a queridinha do verão, pode ser usada com uma regatinha por baixo e um tênis ou sapatilha ou também uma rasteirinha, com um biquíni, dá pra fazer diversos looks com essa peça! Eu to looouca por uma dessas, se vocês acompanham blogs já devem ter visto a jardineira da blogueira Taciele Alcolea.

Eu acho simplesmente LINDA essa cor, a cara do verão! Já dei um jeitinho de procurar aqui na minha cidade uma dessas e adivinheeeeeem :D achei uma verdinha na renner, tem nas cores verde, verde com florzinhas e uma rosinha, to querendo todas, mas né ! Vou deixar o link do site da renner pra vocês aqui: http://www.lojasrenner.com.br/p/jardineira-feminina-com-bolso-frontal-536318615-536318797
P.S; a cor no site ta parecendo um azulzinho mas na loja é verdinha!
  Olhem que mimo estas estampadinhas, se eu achar vou ter que comprar são muito fofinhas!                                                                                                                                                                                 




Eaí gurias, o que vocês acham dessa peça? Usariam ? Espero que estejam gostando do blog, como eu já disse vou tentar postar toda semana aqui! Aguardem o próximo post, beijinhos e até mais!              

0 comentários:

Postar um comentário