quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Decoração: Papéis de Parede

0

Oii pessoal! Tudo ok ?Não tenho postado muito ultimamente devido à alguns probleminhas, mas vamos lá..
Tenho visto bastante na internet sites que vendem papéis de parede e algumas imagens de quartos, acho que eles dão um up na decoração e deixam o ambiente bem aconchegante.. Mais adiante(bem mais adiante) eu pretendo colocar na minha parede, mas antes tenho que arrumar ela pois está com textura e eu já enjoei bastante dela kk.
Peguei na internet umas fotos de quartos de blogueiras que eu gosto bastante:
Blog Morando Sozinha :









Lindoooooooos né? 
Tenho gostado mais dos papéis florais e com a estampa da Torre Eiffel que eu amooo de paixão.. O site o qual mais me agradou foi o Papel & Parede tem um monte de papéis de parede lindos e acredito que eles entregam em todo Brasil...
Por enquanto é isso! Beijinhoss

0 comentários:

Postar um comentário