terça-feira, 11 de novembro de 2014

Lugares que pretendo conhecer!

0

Oiii novamente gente!
Nesse post quero compartilhar com vocês os lugares que eu quero um dia conhecer!

Paris
Será que existe alguém nesse mundo que não queira conhecer Paris e a Torre Eiffel ? Difícil né :P
Eu sou apaixonada por essa torre, quero muuuito conhecer e tirar um monte de fotos! haha
Aliás, tenho uma pequena coleção de torres de tanto que eu amo :P
Essa torre rosinha eu que fiz, ela está um pouco torta porque foi a primeira que fiz, em outro post vou mostrar como se faz!                                                                                                                    Ainda em Paris, quero muito conhecer o Museu do Louvre! É um dos maiores e mais famosos       museus do mundo! Lembro que ''conheci'' ele no filme O código Da Vinci hahaha desde então sonho  em ir lá!                                                                                                                                   
                                                                                                        
ROMA
Palminhas para este lugar por favor kk! Roma é simplesmente fantástica(acredito eu) queria ficar um mês lá só conhecendo os lugares! Lembro que quando eu era menor eu adorava olhar o filme "Gladiador" só por causa do Coliseu ahahaha

Que lugar MARAVILHOSO! Já me imagino bem faceirona lá haha!

CANCÚN
Um dos principais destinos turísticos do mundo! Tem praias divinas, com aquela água super azul, nem gosto de pensar muito agora, porque aqui em Santa Maria está um calorão e eu queria estar lá na beira d'água em Cancún! mimi

Que lugar lindo né?
Bom gentemmm, esses são os principais lugares que eu mais quero conhecer!Alguém já foi em algum desses? Conta ai nos comentários!
Beijinhos fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário