domingo, 9 de novembro de 2014

Esmalte da Semana!

0


Oiii gurias! 

Como eu havia dito, vou postar toda a semana o esmalte que estou usando! Nessa semana  estou usando um esmalte novinho que comprei semana passada, é da Colorama (eu amo os esmaltes da colorama) é da coleção Eu <3 acessórios e o nome é Maxi colar! Eu ameeei essa cor, até combinou com o meu tom de pele! Tem uns esmaltes que eu não uso porque não acho bonito em mim, não combina com a cor da minha pele, uma cor que não uso nunca é o vermelho!
Mas enfim, primeiro passei uma camadinha de base e ,como eu ja disse, uso a base da marca Marchetti! Esperei secar e depois passei duas mãos do Maxi colar e depois passei mais uma camada de base! 

Por hoje é isso! Não postei nada ontem e só fiz uma postagem hoje devido a função do enem e provas da faculdade! Boa semana pra todos! Beijinhoss

0 comentários:

Postar um comentário