domingo, 2 de novembro de 2014

Esmalte da semana.

0

Oiii gente, quero compartilhar com vocês o meu esmalte da semana, eu quase sempre uso esmaltes escuros e eu amoooo! Vou tentar toda semana postar a cor que vou usar.. O esmalte escolhido para esta semana é da Risqué é da coleção outono/inverno2014 " Brasil por Risqué. É campeão"o nome da cor é "O de preto é o juiz", eu comprei ele já faz um tempão mas ainda não tinha usado, então resolvi usar nesta semana. Ele é um preto metálico, bem bonito! Primeiro eu usei uma base na unha, eu uso da marca Marchetti, eu passei uma camada só!Depois de seca eu passei 2 camadas do preto metálico.

Eu gostei bastante da cor, como é da coleção Outono/Inverno não sei se tem mais ainda!
Então esse é o esmalte da semana, espero que tenham gostado! Fiquei um tempo sem postar no blog devido a faculdade, mas agora voltei com tudo e quero fazer vários posts no decorrer da semana! Ah, fiz uma página do blog no facebook, vocês podem conferir ali em cima no menu, é uma página quentinha recém feita, então não deixem de curtir!                                                                                                  


0 comentários:

Postar um comentário