quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Estou LOIRA, e agora ?

0

Oi gente, como estão ?!
É isso mesmo, estou loooooooooooooooooira :D
Calma, calma, calma.. vou explicar melhor kkk! Meu cabelo era um castanho médio e eu nunca pintei , sempre o mesmo! Eis que, resolvi dar uma mudada nas madeixas já que nunca mexo no cabelo!
Optei por fazer Ombré Hair que mantém a cor da raiz do teu cabelo e deixa um degradê em todo o comprimento dos fios. Eu achei que ficou com um efeito bem ''natural'', eu estava louca de medo de não gostar, de não conseguir me acostumar, mas adorei! E né, gostei tanto que pretendo clarear mais um pouquinho futuramente! É claro que agora tenho que ter mais cuidados para não ressecar, eu hidrato ele 2 vezes por semana, e utilizo um shampoo para não deixar aquele aspecto amarelado feio no cabelo! Sinceramente, não achei que ele ficou tão ressecado como me falaram que ficaria, na verdade está a mesma coisa kkk! E a melhor parte (ou a pior) foi que não contei para o meu boy magia que eu iria pintar o cabelo (quase tive um ataque de ansiedade), só contei depois de ''loira'' e com uma foto no facebook ainda!
Infelizmente eu esqueci de tirar uma foto de como ele era antes, mas vou deixar aqui uma foto qualquer com ele normal e a foto de como ficou!


E então o que acharam? Eu gostei bastante, super recomendo essa técnica para fazer! Por hoje é isso, beeijinhos e bom restinho de semana!

0 comentários:

Postar um comentário